20 alimentos que os cães podem comer

Pare de alimentar seu cachorro com comida tóxica! Listamos 20 alimentos que são 100x melhores

20 alimentos que os cães podem comer – A dieta de Paleo recomenda evitar grãos, feijão e leguminosas – eles contêm um tipo de proteína chamadas lectinas, que são difíceis de digerir e promovem a inflamação intestinal.

Estes alimentos, que também têm um impacto semelhante na saúde do seu cão, formam a base de muitos alimentos para cães comprados em loja.

Enquanto alguns alimentos para cães afirmam ser 100% naturais, orgânicos e fabricados com ingredientes “reais”, essas palavras-chave são frequentemente adicionados a rótulos que também contêm cargas, tais como farinha de milho e soja, bem como conservantes nocivos, como BHT (Hydroxytoluene Butilado) e BHA (Hydroxyanisole Butilado).

Estudos mostram que BHA e BHT estão ligados ao câncer de fígado e tumores pulmonares em animais.

Estes riscos para a saúde são fáceis de evitar quando você alimenta seu cachorro saudavelmente, por isso esta dica com 20 alimentos que os cães podem comer vão ser úteis.

Ao encher o prato do seu animal de estimação com pequenas quantidades de frutas amigáveis ​​aos cães, vegetais, carne orgânica e até mesmo algas, você permitirá que seu animal de estimação experimente um novo nível de saúde também.

Veja também:

Xampu caseiro para cães e gatos.

8 remédios caseiros incríveis para tratar vermes em cachorros.

Tudo que você sempre precisou saber sobre escovar os dentes do seu cão.

20 alimentos que os cães podem comer

Aqui estão os alimentos Paleo que seu cão pode comer (muitos dos quais você pode comer todos os dias, também!).

1. Frango (cozido)

20 alimentos que os cães podem comer

Frango assada, grelhada e assada faz o topo da lista de alimentos para cães Paleo-amigável.

Como uma excelente fonte de proteína magra, o frango é um alimento que você pode alimentar o seu cão liberalmente (além de outras variedades de proteína animal, que vamos mencionar em apenas um momento).

Recheado com proteína magra, o frango é um dos melhores alimentos “de pessoas” para cães.

Certifique-se de que todos os ossos são removidos antes de tratar seu cão com frango, porque os ossos de aves são muito menores e mais fáceis de perseguir os cães. Ossos mais pequenos, como as asas de frango, podem causar bloqueios intestinais em cães, o que pode ser fatal.

2. Batata Doce


Quando você prepara sua receita favorita de batata doce não se esqueça de compartilhar algumas mordidas com seu amigo peludo.

As batatas doces são uma excelente fonte de fibra e beta-caroteno, que podem ajudar a melhorar a digestão e a visão do seu cão.

Apenas certifique-se de ir fácil sobre a batata-doce, já que níveis elevados de vitamina A podem ser tóxicos para cães.

Se você tiver um cão maior, diariamente, 1-2 colheres de sopa de batata-doce O dia é considerado uma quantidade segura, enquanto 1-2 colheres de chá de batata-doce são adequadas para cachorros menores.

3. Abóbora

Como primo da batata doce, a abóbora cozida também é segura para o seu cachorro comer.

A fibra em abóbora pode ajudar a aliviar problemas de barriga canina, como constipação ou diarreia.
Como outra fonte rica de vitamina A, é melhor alimentar sua abóbora de pele em pequenas quantidades (1-2 colheres de sopa para cães maiores, 1-2 colheres de chá para cachorros menores).

4. Ovos (cozidos): com certeza é um dos melhores 20 alimentos que os cães podem comer

Como uma fonte completa de proteínas, vitaminas e minerais, ovos cozidos com gema, que é onde todas as vitaminas B estão concentradas, faça a refeição de fim de semana perfeita para dois (seu amigo peludo e você!) .

Scramble alguns ovos extras para compartilhar com Fido – os cães adoram isso

Seu cão também pode comer ovos cozidos.

Embora algumas fontes digam que os ovos crus estão bem para os cães porque são menos suscetíveis a salmonelas, ainda é melhor servir os ovos cozidos para o seu cão para evitar possíveis riscos para a saúde.

5. Salmão selvagem (cozido)

Seu cão pode comer muitas variedades de peixe, desde que todos os ossos sejam removidos.

Recomendamos escolher o salmão selvagem sobre o peixe cultivado sempre que possível, como os peixes cultivados demonstraram conter níveis mais elevados de poluentes e substâncias químicas cancerígenas.

6. Maçãs


As maçãs são como a escova de dentes da natureza.

Algumas fatias de maçã por dia podem ajudar a refrescar a respiração do seu canino e manter seus dentes limpos, além de fornecer vários nutrientes essenciais, como fibra e vitamina C.

Uma vez que as maçãs são de baixa fruta glicêmica, elas são uma escolha melhor para sua pup para apreciar cada dia quando se trata de controle de peso.

Doss 20 alimentos que os cães podem comer este é mais simples de você fornecer.

7. Camarão (cozido)

Se o seu amigo peludo gosta de frutos do mar, você pode querer tratá-lo para cozinhar camarão de vez em quando. O camarão é uma boa fonte de proteína e eletrólitos, como potássio e magnésio.

Importante : o camarão é seguro para o seu cão comer uma vez que a concha, a cauda, ​​a cabeça e as pernas foram removidas, como estas Peças menores do camarão são os riscos de asfixia.

Além disso, certifique-se de alimentar apenas o seu camarão cozido para cães, já que o camarão cru pode ser embalado com bactérias nocivas.

8. Peru (cozido)

Como a galinha, a peru é outra excelente fonte de proteína magra para seu animal de estimação.

Apenas certifique-se de alimentar o seu animal de estimação real, peru cozinhado em vez de fatias de carne de peru processadas, que são extremamente altas em sódio.

9. Sardinhas (cozidas) – A mais rica em ômega 3 dos 20 alimentos que os cães podem comer

As sardinhas são ricas em ácidos graxos essenciais de omega-3, que podem ajudar a promover um revestimento mais brilhante e a saúde cardiovascular.

Omega-3 são também um nutriente anti-inflamatório.

As sardinhas embaladas em água ajudam a dar ao seu cão um casaco brilhante e um coração saudável.

Como um peixe menor, as sardinhas absorvem menos toxinas e metais pesados ​​que são encontrados no oceano, como o mercúrio.

Isso faz das sardinhas uma escolha mais saudável do que os peixes maiores, como atum albacora, que são mais altos em produtos químicos tóxicos.

Como o salmão, compre sardinhas capturadas selvagens e certifique-se de que elas são embaladas em água (sardinhas cobertas de óleo, molhos, sal e outros ingredientes podem ser prejudiciais para o seu animal de estimação).

Além disso, certifique-se de inspecionar suas sardinhas e remover os ossos, pois podem ser um risco de asfixia.

10. Mel

Se o seu animal de estimação tem um dente doce, trate-o para alguns gostos de mel cru e local.

Se você já pegou uma colher de chá de mel local para ajudar combater alergias e fortalecer seu sistema imunológico, você ficará feliz em saber que o mel local pode fornecer os mesmos benefícios de saúde para o seu animal de estimação.

O mel cru e de origem local é mais benéfico para enfrentar alergias porque contém pequenas quantidades de pólen local.

Embora seja necessária mais pesquisa nesta área, o mel local pode ajudá-lo e seu cão a reagir menos ao pólen ao longo do tempo.

Se o seu cão tiver um guloso, tente alimentá-lo um pouco de mel local para ajudar a fortalecer o sistema imunológico.

Ao escolher uma variedade de mel, certifique-se sempre de usar melão não pasteurizado e não filtrado porque ainda é um alimento cru que contém muitas enzimas.

O mel processado e pasteurizado passa por um processo de aquecimento que o deixa com menos nutrientes e não terá os mesmos benefícios para a saúde.

Você pode adicionar mel cru e local à dieta do seu cão, incluindo ele em guloseimas caseiras, misturando um colher de chá de mel cru na água do seu animal de estimação.

Lembre-se, no entanto, de que o mel só deve ser administrado em quantidades moderadas a cães crescidos e saudáveis.

Filhotes ou cachorros com sistemas imunológicos fracos não devem participar.

11. Carne (cozida)

 

Chute a nutrição do seu animal de estimação até um nível, deixando-o ter algumas mordidas de sua carne alimentada com grama, que será maior nos ácidos graxos essenciais ômega-3 do que a carne de bovino cultivada.

Novamente, apenas certifique-se de que a carne é cozida para evitar alimentar seu amigo peludo com bactérias nocivas.

12. Bananas

Como uma boa fonte de fibra, as bananas podem ajudar a aliviar a virada digestiva, como constipação e diarreia.

No entanto, como uma fruta que é maior no açúcar, as bananas devem ser administradas ao seu filhote com moderação (como um deleite) para evitar ganho de peso.

Alguns pedaços de banana em fatias uma ou duas vezes por semana devem estar bem.

Dos 20 alimentos que os cães podem comer a banana é ainda mais fácil do que as maçãs e se ele aceitar, deixe comer com casca e tudo.

13. Mirtilo

Como as maçãs, os mirtilos são uma fruta glicêmica baixa, o que significa que eles podem ser apreciados com mais freqüência do que outras frutas.

Como um deleite, os mirtilos frescos e congelados podem ser administrados ao seu cão e são embalados com minerais, fibras e vitaminas.

Dica: Os mirtilos congelados fazem um tratamento refrescante e rico em antioxidantes para o seu cachorro esfriar com o verão.

14. Brocoli (Cozidas)

Pequenas quantidades de brócolis são seguras para o seu cão comer, desde que esteja cozido, não cru.

O brócolis é extremamente alto em vitamina C, que é um dos melhores nutrientes para aumentar a saúde do sistema imunológico.

Se o seu cão estiver no lado do picador e virar o nariz em um vegetal verde , você pode tentar misturar pequenas quantidades de brócolis cozido no vapor com sua carne moída ou peru para uma nutrição extra.

Dos 20 alimentos que os cães podem comer talvez este seja o mais difícil dele querer mas não custa tentar.

15. Óleo de coco

Se o seu filhote é um pouco protegido, o óleo de coco é um remédio natural eficaz para o alívio da constipação.

Uma vez que está cheio de gorduras saturadas saudáveis, o óleo de coco também pode ajudar a melhorar o brilho e a aparência do casaco do seu amigo peludo.

O óleo de coco contém um nutriente especial chamado ácido laurico, que é o que o confere antifúngico, antiviral e Propriedades antibacterianas.

Em outras palavras, o óleo de coco é um superalto para o intestino e o sistema imunológico do seu cão.

Você pode adicionar o óleo de coco à dieta do seu cão, incluí-lo em receitas de deleite caseiro para cães ou misturá-lo com seus alimentos regulares.

16 . Algas: A grande surpresa alimentar entre os 20 alimentos que os cães podem comer

Sim, seu cão pode comer algas!

Chlorella é uma alga verde unicelular que é rica em proteínas vegetais, aminoácidos e ácidos nucleicos, RNA e DNA. RNA e DNA ajudam a reparar e regenerar células, promovendo a função cognitiva e um corpo global mais saudável.

Existem muitos suplementos de clorela formulados para cães, que podem ser encontrados em sua loja local de alimentos saudáveis.

17. Pimentão

Os pimentões verdes, vermelhos, amarelos e laranja estão seguros para o seu cachorro comer, em forma crua ou cozida.

Uma vez que são uma boa fonte de vitamina C, não há nada de errado em dar ao seu cão algumas pedaços de um pimentão crocante e crocante para fazer um lanche.

Dica: para se certificar de que seu cachorro realmente tenha os maiores benefícios para a saúde dos pimentões, cozinhe-os um pouco ou misture-os em um purê para quebrar as paredes celulares.

Isso ajuda seu cão a digerir melhor os nutrientes.

18. Laranjas

Como as bananas, as laranjas são seguras e benéficas para os cães comerem, mas apenas em pequenas quantidades.

As laranjas são maiores no açúcar, o que pode ser um problema para o seu animal de estimação quando se trata de controle de peso e desequilíbrios de açúcar no sangue, como diabetes.

Não os alimente também da casca, o que pode ser difícil em seus tratos digestivos. Alguns cães também podem ser sensíveis ao ácido cítrico nas laranjas.

As laranjas são seguras para alimentar os cães, mas apenas em pequenas quantidades.

Dito isto, compartilhar alguns pequenos segmentos de uma laranja uma vez por semana não fará nenhum mal e oferecerá ao seu cão uma dose saudável de vitaminas e minerais antioxidantes.

Em geral, não são necessárias mais algumas pequenas peças quando se trata de alimentar o seu cão com uma fruta glicêmica alta.

19. Abacaxi

O abacaxi pode beneficiar o sistema digestivo do seu cão devido à bromelina, uma enzima que eles contêm.

Bromelina ajuda a matar parasitas e reduzir a inflamação sistêmica.

Como o abacaxi é rico em açúcar, também deve ser administrado ao seu cão com moderação. Alguns pequenos pedaços de abacaxi fazem um ótimo deleite.

Dica: Como os mirtilos, os abacaxis são grandes delícias se congeladas para o seu cão no verão!

20. Caldo de osso o preferido dos 20 alimentos que os cães podem comer

O caldo de osso foi apelidado de “ouro líquido” por causa do seu perfil nutricional superior.

É um dos únicos alimentos a conter colágeno, uma proteína necessária para articulações saudáveis, digestão e até mesmo cabelo saudável (ou no caso do seu cão, um casaco brilhante).

O caldo de osso também é rico em glucosamina, um aminoácido que ajuda a reduzir a dor nas articulações e a inflamação, o que o torna um alimento terapêutico para cães mais velhos com artrite.

Quando se trata de alimentar seu cão com caldo de osso, certifique-se de que não tem cebolas, alho ou outros ingredientes que são venenosos para o seu cão.

Para ter controle total sobre os ingredientes, é melhor evitar as variedades compradas na loja e fazer seu próprio caldo de osso “aprovado pelo cachorro” em casa.

Dos 20 alimentos que os cães podem comer esse sem dúvidas será o que ele mais vai gostar. Porque será né?

Estamos no Pinterest. Você já faz parte? Não? Não sabe o que esta perdendo.

Para aqueles que já fazem parte, por favor nos siga abaixo:

[apsp-pin-image image_url=’https://www.pinterest.com/pin/76701999887697678/’]

Obrigado!

Fonte : PaleoHacks .

  • Texto
  • Matéria
  • Explicação
5
Sending
User Review
5 (3 votes)

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.