15 Alimentos que você pode comer muito e ainda não ganhar peso.

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15 tipo de alimentos que não são calóricos.

Alimentos que não são calóricos – Embora possa ser difícil de acreditar, mas a ciência mostrou que mesmo algumas pessoas que são propensas a ganhar  peso, podem consumir alimentos específicos em grandes quantidades sem ganhar se quer, uma única grama de peso.

Alimentar de forma correta, tem sido a dificuldade de muitas pessoas.

Os hábitos alimentares a cada dia se tornam mais sedentários, e ai que ganhamos peso e colocamos em risco a saúde.

Por isso que a cada dia pessoas estão em busca de dietas e exercícios, mas  nem sempre surtem efeitos devido os alimentos que são consumidos.

A busca para emagrecer e ter uma boa saúde é tanta, que ciência começou a fazer inúmeras pesquisas tentando achar uma solução definitiva para esse problema.

E foi ai que descobriram que existem alimentos que  podemos consumi-los em grande quantidades sem ganhar nenhuma grama de peso.

Nesse post você vai conhecer 15 alimentos que você pode comer tanto quanto você quiser, sem ganhar peso.

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alimentos que não são calóricos

Agora vamos a lista dos alimentos que não são calóricos, veja abaixo:

1. pipoca

Pipoca, quando preparada sem açúcar ou manteiga, pode comer sem limitações, pois é baixa em calorias.

2.Berinjela

Uma porção de berinjela, seja cozida ou grelhada sem óleo, contém apenas 24 kcal, o que significa que você pode consumir tanto quanto você deseja.

 3. Aipo

As hastes de aipo são 95% de água e possuem propriedades diuréticas que desintoxicam o corpo e estimulam um processo natural de perda de peso.

4. Algas

As algas são carregadas com iodo, que mantém o funcionamento adequado da tireoide e evita que você ganhe peso.

5. Melão e Melancia

Todos sabemos que a maior parte da melancia é composta de  água, o que significa que você pode comer durante todo o dia e ainda não ganhar peso.

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6. Laranjas e tangerinas

Embora as frutas em geral não sejam recomendadas para pessoas que estão tentando perder peso, as frutas cítricas não são como outras frutas.

Eles são carregados com vitamina C, flavonoides e fibras que melhoram a digestão, aumentam a saúde do fígado e a saúde geral.

7. Pepino

Semelhantes a melancias, os pepinos também são 96% de água, o que o torna perfeito para o consumo de pessoas que estão tentando perder peso.

8. Beterraba

Acredite ou não, a porção média de beterraba contém apenas 40 kcal, enquanto é rica em nutrientes.

Isso ajuda a regular os níveis de açúcar do sangue, impulsionar os músculos e ajudar na queima de gordura.

9. Abobrinha

Uma porção média de abobrinha é de 42 kcal.

Este vegetal aumenta a função intestinal, regula a ração de água salgada e também pode ser usado para reduzir a produção de energia de refeições pesadas.

10. Abacaxi

O  abacaxi, alem de ser saboroso é  um dos melhores aliados quando se trata de queimar excesso de gordura.

Tudo isso porque contem bromelina que metaboliza proteínas de forma eficaz e divide gorduras.

 Outros alimentos que você pode consumir com segurança sem ganhar peso são:

  • Ovos.
  • Salada.
  • Maçãs e ameixas
  • Brócolis.  Repolho e Couve-flor
  • Frutas.  Cranberry, Groselha e Morango

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