Queime as folhas de louro na sua casa e veja o que acontece após 10 minutos!

Ad Blocker Detectado.

Nosso site se mantém ativo graças aos anúncios dos nossos patrocinadores e desta forma conseguimos entregar conteúdo gratuito de qualidade. Considere nos apoiar, removendo seu bloqueador de anúncios. Obrigado!

Folhas de louro são ótimas para se usar assim!

A maioria não poderia imaginar que folhas de louro pudessem dar este impacto tão positivo em um ambiente.

Se você já pisou dentro de um estúdio de ioga ou loja de livros da nova era, você pode ter notado que esses lugares às vezes têm um cheiro muito particular.

Isto é porque muitos destes locais praticam regularmente o “Smudging”, que trata-se de uma tradição americana nativa que usa a fumaça de ervas sagradas para purificar um ambiente.

Este ritual é semelhante ao ato de queimar incenso.

Existem outras ervas que você pode usar e mais benefícios concretos que você pode desfrutar.

Por que queimar as folhas de louro?

As folhas de louro têm sido usada por milênios: seja seu papel incontestável no folclore grego e romano ou sua presença constante na cultura e culinária indiana e caribenha, esta erva resistiu ao teste do tempo.

Mas as folhas de louro não são apenas usadas em alimentos e contos de fadas, a erva é comumente usado como um ingrediente de fragrância em cremes, loções, perfumes, sabões e detergentes.

Benefícios desta erva

Loading...

Tradicionalmente, a folha é usada como um sedativo, analgésico, anticonvulsivante e anti-inflamatório.

A erva também tem propriedades antibacterianas e anti-fúngicas e reduz a pressão arterial e a freqüência cardíaca.

É freqüentemente usada para ajudar a tratar insônia, estresse crônico e alterar o humor.

Como uma erva culinária, a folha de louro pode ajudar a controlar os níveis de glicose e níveis de colesterol em pessoas com diabetes e prevenir pedras nos rins.

Tomado como um chá, a folha de louro pode prevenir o crescimento e a propagação de Leucemia e causar apoptose em outras células cancerosas.

Como usar folhas de louro

Claro, não há nada impedindo você de cozinhar com esta erva para obter esses benefícios, apenas certifique-se de remover as folhas antes de servir porque elas podem causar asfixia ao engolir.

No entanto, se você está se sentindo estressado ou você esta de mau humor, basta queimar uma folha ou duas em uma bandeja de alumínio em seu quarto ou escritório e deixe por dez minutos.

Certifique-se de fechar as janelas (uma brisa poderia estragar o efeito), manter a bandeja longe de qualquer coisa inflamável (como papel, madeira ou lençóis) e certifique-se de que você não está queimando sob um detector de fumaça.

Quando você voltar para dentro, a fumaça da erva fará com que sua mente e músculos fiquem mais relaxados e você vai achar mais fácil se concentrar em sua tarefa.

Quando terminar, jogue fora as cinzas.

Simples, natural, prático e muito antiga a utilização da folha de louro para isso.

Gostou desta dica? Não esqueça de compartilhar com seus amigos e parentes.

Deixe seu voto abaixo e o comentário assim podemos melhorar nossas postagens.

Você pode receber mais dicas como essa sem perder nenhuma seguindo o perfil do editor no Facebook clicando aqui

Obrigado!


Loading...

3 Comments

  1. Arlete
    • Rodrigo Assalin
  2. Edna Costa

Leave a Reply