Horóscopo da Semana – 05/06/2016 até 11/06/2016

Horóscopo Da Semana – 05/06 ATÉ 11/06  DE 2016

Horóscopo: Nova sessão de dicas gerais para facilitar a vida dos nossos usuários. O Horóscopo para muito parece algo fantasioso mas na sua grande maioria das vezes as informações batem.

Veja abaixo agora o Horóscopo para seu signo para esta semana, confira:

horóscopo

ARIES

Seu regente se encontra em retrogradação no signo de Escorpião e essa posição indica um aumento dos dramas interiores, especialmente aqueles ditados pelas paixões frustradas. Evite situações de confronto que certamente terminarão em disputas inúteis e em muitos casos devastadoras. Remoer coisas do passado não vai ajudar em nada. As situações difíceis causadas pela crise econômica podem atravancar algumas de suas iniciativas causando frustrações que desembocam em explosões de raiva. Para relaxar e desanuviar a cabeça canalize essa energia intensa em atividades esportivas, porém sem se expor a riscos inúteis.

horóscopo

TOURO

Nesta semana você terá a possibilidade de levar adiante alguns projetos, pois sua mente estará suficientemente ágil para encontrar soluções adequadas para cada situação. Porém, um aspecto tenso entre Mercúrio -que transita em seu signo- e se encontra em oposição a Marte (em retrogradação) poderá causar disputas e brigas oriundas de ciúmes e explosões de raiva. Um aspecto que ameniza essa situação é a conjunção de Vênus com o Sol, que poderá ajudá-lo a resolver as situações mais difíceis, inclusive no âmbito financeiro. Nesse campo, a cautela deve nortear as suas escolhas se quiser ser bem-sucedido

horóscopo

GÊMEOS

Com a renovação energética promovida pela presença do Sol que está acompanhado do planeta Vênus, você deve se sentir animado e esperançoso em relação ao seu futuro, pois estará conseguindo pequenos êxitos em suas iniciativas. Porém, não creia que todos os sapos, quando beijados, se tornarão príncipes! A vida não é um conto de fadas. Você poderá sofrer decepções e enfrentará dificuldades para concluir acordos, portanto, tenha paciência e quando precisar, compartilhe as suas preocupações com amigos e parentes que lhe oferecerão conselhos preciosos. Seja receptivo.

horóscopo

CÂNCER

Você precisa manter uma rotina mais simples em seu cotidiano para poder superar os pequenos desafios de sua vida diária sem se desgastar demasiadamente. Para conseguir um equilíbrio entre a mente e a emoção, conceda-se alguns momentos de puro lazer; passeie na natureza ou faça alguns minutos de meditação no final do seu dia. Isso não significa que você deva ficar de braços cruzados achando que as coisas irão se resolver por si só. Ouvindo a sua voz interior conseguirá encontrar a solução para as difíceis situações que a vida lhe apresenta e conseguirá direcionar as suas iniciativas. Confie.

horóscopo

LEÃO

O leonino terá uma semana agradável, marcada por bons momentos de satisfação e pequenos êxitos pessoais. O planeta Vênus, acompanhando de perto por seu regente, o Sol, promete melhorar o seu humor promovendo harmonia entre corpo e mente. Aproveite para fortalecer os laços sociais e também para concluir acordos e parcerias no ambiente de trabalho. Novas amizades podem surgir neste período. Os novos desafios acabarão se solucionando favoravelmente se você usar o seu carisma pessoal sem impor suas opiniões a qualquer preço. Podem ocorrer viagens curtas, de lazer ou profissionais.

horóscopo

VIRGEM

Neste período a vida privada é aquela que está causando os maiores desafios, pois tristeza e frustrações podem estar em sua ordem do dia. A configuração astrológica do momento pede cautela ao levar adiante os seus projetos pessoais. Pondere as coisas, antes de agir. Não se iluda: nem tudo o que reluz é ouro! Avance devagar e mantenha os pés no chão usando o seu bom senso natural de modo a encontrar a solução para os desafios do momento atual. Evite impor as suas opiniões em qualquer situação que implique confronto, pois poderá atrair para si atitudes duras e criticas de seus parceiros.

horóscopo

LIBRA

Com seu regente, Vênus, em conjunção com o Sol, você conseguira ótimos acordos e boas parcerias que o deixarão intimamente satisfeito. Você estará experimentando uma sensação de leveza que o fará enxergar o futuro com mais otimismo; todos os encontros serão mais agradáveis, inclusive no âmbito profissional. No entanto, não abaixe a guarda, pois os desafios continuarão no seu caminho e irão requerer muito jogo de cintura para serem superados. Use sua energia e sua clareza mental para poder levar adiante os seus projetos pessoais; elimine as incertezas confiando no futuro. Reforce sua autoconfiança.

horóscopo

ESCORPIÃO

Você pode estar se confrontando com desafios que nem sempre consegue superar, apesar de todo seu empenho. Tente ficar relaxado para não forçar nenhuma situação e conseguirá melhores resultados. Não adianta forçar as situações neste período… você só conseguirá angariar inimizades. Em reuniões profissionais você poderá expor as suas opiniões, mas deverá também ouvir as opiniões de seus colegas e parceiros. No campo íntimo e amoroso, experimente dar um voto de confiança ao seu parceiro sem tentar controlar tudo em função de suas suspeitas e desconfianças. Essas atitudes somente atrapalham os relacionamentos.

horóscopo

SAGITÁRIO

Neste período você está sentido pressões por todo lado e muitas vezes se expressa com fanatismo exacerbado para defender a sua posição. Essa teimosia em impor a sua opinião pode não ser muito útil, pois angaria inimizades, as quais você não precisa! Em muitas ocasiões é melhor relaxar e deixar que as coisas se resolvam sozinhas. Ao se sentir pressionado, relaxe um pouco e recue se isso for necessário. Em sua vida profissional, estabeleça prioridades e focalize uma coisa por vez. Dessa forma você encontrará as soluções adequadas para cada situação. Cuide de sua saúde, pois estará sujeito a quedas e contusões.

horóscopo

CAPRICÓRNIO

Você enfrenta sempre seus desafios com bastante determinação, porém, nesse período a melhor solução pode ser aquela do recuo diante das circunstâncias adversas que o céu lhe anuncia. Sua vida privada também pode estar sendo pontuada por alguns conflitos. Porém, com o dialogo e com mais maleabilidade, enxergando o ponto de vista do outro lado, os conflitos poderão ser solucionados, aproveitando a conjunção de Vênus, que se encontra também em conjunção com o Sol no signo de Gêmeos. Não tenha receio de aceitar a ajuda de seus parceiros ou colegas: duas cabeças pensam melhor do que uma.

 horóscopo

AQUÁRIO

Você precisa aproveitar os bons auspícios celestes dessa semana para respirar um pouco entre as turbulências que agitam o seu dia a dia. Com tranquilidade mental e bem-estar físico, conseguido com atividades constantes e terapias adequadas, você obterá o bem-estar necessário para superar os obstáculos que em muitos casos lhe parecem intransponíveis. Muita calma, aquariano! Deus não fez o mundo num só dia. Medite sobre quais metas são prioritárias e avance com cautela até conseguir alcançá-las em segurança. Não embarque em novos projetos atualmente, o céu não é favorável.

peixes1

PEIXES

Nem sempre você consegue enxergar claramente os seus objetivos, mas esse não é o momento de desistir. Enfrente os desafios o quanto antes, com coragem e determinação, se você quiser chegar aonde deseja. De maneira geral, seja econômico nos recursos, físicos e mentais, pois o céu sugere prudência em suas iniciativas. Procure resolver os seus conflitos interiores, pois podem surgir ideias negativas que causam dúvidas e hesitações. Em sua vida privada, você nem sempre estará com a paciência necessária para resolver os conflitos causados pela diferença de opinião com seu parceiro.

Horóscopo semanal no Mistura Geral para facilitar seu dia a dia.

Fonte

Sending
User Review
0 (0 votes)

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.