Melhores remédios para emagrecer naturais e de farmácia

Ad Blocker Detectado.

Nosso site se mantém ativo graças aos anúncios dos nossos patrocinadores e desta forma conseguimos entregar conteúdo gratuito de qualidade. Considere nos apoiar, removendo seu bloqueador de anúncios. Obrigado!

Os melhores remédios para emagrecer existem tanto naturais como de farmácia que ajudam a emagrecer mais rápido, mas para que tenham um melhor efeito, devem ser sempre associados a uma alimentação saudável e à prática de exercício físico regular.

Antes de se optar por um remédio de emagrecimento deve-se sempre falar com o médico, para que o tratamento seja mais seguro e eficaz.

Melhores remédios para emagrecer naturais

Os remédios naturais devem ser sempre a primeira opção quando se deseja fazer um plano de emagrecimento. Alguns dos melhores remédios naturais que ajudam a emagrecer são:

1. Quitosana

A quitosana, que pode ser encontrada na farmácia com o nome Natuless é uma fibra capaz de absorver os excessos indesejáveis de gordura, pois ao ser ingerida, transforma-se num gel que reveste o estômago e que reduz a absorção das gorduras e evita que esta seja absorvida pelo organismo.

Uma vez que a quitosana é obtida do esqueleto de frutos do mar, não deve ser usado em pessoas com alergia a crustáceos.

Como tomar:

A posologia varia de marca para marca, porque existem diferentes doses disponíveis, mas a dose recomendada é cerca de 1 a 2 g, 15 a 30 minutos antes do almoço e do jantar.

2. Spirulina

Além de outros benefícios, a spirulina é usada como suplemento nutricional para tratar obesidade. Veja outros benefícios deste remédio natural.

Como tomar:

A dose recomendada para emagrecer é de 500 mg a 2 g, 2 vezes ao dia, meia hora antes das refeições.

Loading...

3. Goji berry

O Goji berry, é um suplemento nutricional com aminoácidos, vitaminas, minerais e antioxidantes, que além de auxiliar no emagrecimento, ajuda também a melhorar o humor, a alegria e a satisfação, pressão sanguínea e controlar o colesterol, em adultos. Saiba tudo sobre este suplemento alimentar.

Como tomar:

Geralmente, a dose recomendada é de 2 cápsulas por dia.

4. Garcinia cambogia

A Garcinia Cambogia é uma planta com propriedades emagrecedoras porque ajuda a controlar o apetite, a absorção de glicose e tem uma ação reguladora sobre a produção de Leptina e de Insulina.

Como tomar:

A dose recomendada de Garcinia Cambogia em cápsulas na dose de 500 mg é de 1 a 2 cápsulas por dia, 3 vezes ao dia, cerca de 30 a 60 minutos antes das refeições. Em crianças com mais de 12 anos, a dose recomendada é de 1 cápsula, 3 vezes ao dia, cerca de 30 a 60 minutos antes das refeições.

5. Glucomanano

O Glucomanano é uma fibra vegetal derivada da raiz de konjac que inibe o apetite de uma forma natural, porque quando entra em contacto com água no estômago, forma uma espécie de gel que aumenta o tempo de digestão dos alimentos, ao mesmo tempo que sacia, porque ao contactar com a água, aumenta também de tamanho.

Como tomar:

A posologia depende da quantidade de fibra que o produto apresentar. Assim, a dose recomendada é de 500 mg a 2 g por dia, em duas doses separadas de preferência 30 minutos antes do almoço e do jantar, juntamente com 2 copos de água.

Loading...

Melhores remédios para emagrecer de farmácia

Os seguintes remédios ajudam a emagrecer mais rápido, mas só devem ser utilizados em casos severos, em que outros métodos de emagrecimento não foram eficazes. Além disso, só devem ser tomados se forem recomendados pelo médico.

1. Orlistate

Este é um dos melhores remédios para emagrecer segundos receituários de muitos médicos.

Ele também pode ser encontrado na farmácia com o nome Xenical.

Atua impedindo a absorção de gordura no intestino, ajudando não só a perder peso, como também a diminuir o colesterol e triglicerídeos.

Como tomar:

A dose diária recomendada de Orlistate é de uma cápsula de 120 mg, tomada durante ou até uma hora após cada uma das três refeições principais.

Confira todas as contraindicações e efeitos colaterais na bula do medicamento.

2. Sibutramina

A Sibutramina  é indicada no tratamento da obesidade, para adultos com um índice de massa corporal maior ou igual a 30 kg/m2.

Como tomar:

Geralmente, a dose inicial recomendada pelo médico é de 1 cápsula de 10 mg por dia. Caso seja necessário e de acordo com indicação médica, a dose diária pode ser aumentada para uma dose máxima de 1 cápsula de Sibutramina 15 mg por dia.

Confira todas as contraindicações e efeitos colaterais na bula do medicamento.

Loading...

3. Cloridrato de lorcaserina

Comercializado com o nome Belviq, este remédio também é utilizado para ajudar a emagrecer, porque atua diminuindo o apetite e aumentando a saciedade. Pode também ser recomendado para auxiliar no tratamento de doenças como diabetes, doenças cardíacas, colesterol, e principalmente, obesidade.

Como tomar:

A dose recomendada é de 2 comprimidos por dia, um no almoço e outro no jantar.

4. Saxenda

Saxenda  é um medicamento injetável que precisa de receita médica e não deve ser usado por pessoas que não apresentem obesidade.

Ele atua no centro da fome e da saciedade fazendo com que a pessoa tenha menos apetite.

Consulte a posologia, contraindicações e efeitos colaterais na bula do medicamento.

Embora estes medicamentos ajudem a emagrecer mais rapidamente, têm efeitos colaterais que devem ser avaliados pelo médico de forma a avaliar os riscos e os benefícios do tratamento.

Esperamos que esta matéria sobre os melhores remédios para emagrecer tenha sido útil e que você compartilhe e comente.

Estamos no Pinterest, siga-nos!

Obrigado!

OBS: RECOMENDAMOS SEMPRE QUE CONSULTE SEU MÉDICO PARA QUE ELE DEFINA QUAL MELHOR MEDICAMENTO PARA SEU TRATAMENTO.

ESTE É APENAS UM POST COM INFORMAÇÕES. ELE NÃO SUBSTITUI A CONSULTA DO PROFISSIONAL. CONSULTE SEMPRE UM.


Loading...

Leave a Reply